quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Já passou.

Well, como eu esperava, não foi um bom Natal.
Não pelas prendas, porque deixei de ligar a isso, mas por todo o ambiente. Deixei de gostar deste tipo de convívios em família. Às vezes parece que não me consigo enquadrar. Os pontos de vista das pessoas que me rodeiam e a que chamo de "família" são todos tão distintos dos meus...
Adotei uma posição de passividade relativamente a tudo, colei-me ao telemóvel e ao PC e ignorei o que se passava à minha volta... Foi assim a minha consoada e o dia de Natal.
Como disse num post anterior, já nada é igual. Os pratos já não são tantos como eram antes... Notam-se muitas ausências atenuadas com a presença de novos pestinhas a correr à volta da mesa.
Espero que para o ano possa dizer coisas melhores acerca destes dias de festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo teu comentário :-)